sábado, 27 de julho de 2013

O retorno para a arte de meditar....



Com os percalços do dia-a-dia, começamos a nos perder nessa imensidão e esquecer a conexão que temos com o todo, nos desesperamos, ficamos aflitos, passamos a ser guiados por emoções que sinceramente tornam a nossa mente um redemoinho. Meditação realmente é essencial.
Hoje ao meditar, sim, estou voltando aos meus velhos hábitos hehe, senti meu corpo pesado, fixo, imóvel, estava flutuando, tive a consciência de que somos alma, espirito e que apenas habitamos um corpo físico e por isso nada temos que temer, não viemos aqui para sofrer, para nos martirizar, quem sofre é o corpo, a mente.... a alma não sofre. Tudo que nos aflige é somente criação da nossa mente, somos mais do que vemos, temos que enxergar além. Sabe o que é fechar os olhos e mesmo assim, ver tudo claro?? Ver luz estando com os olhos fechados?? Sentir-se grande e que ocupa um espaço imenso, mesmo tendo quase 1.57 e 50 quilos?? Segredos que se escondem na meditação e que a cada dia vou buscar, mais e mais me aperfeiçoar e me tornar mais consciente do que sou, quem eu sou e o que faço aqui.

De uma coisa eu sei...eu sou enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário